Blogs Favoritos.. ;)

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Top lidos e abandonados de 2015...

Heeeeeeey Viajantes...

            Eu disse que tinha surpresa para vocês bom nos próximos três dias teremos um trio de post's falando quais livros nós três ou seja Eu (Jefferson), o Alex e a Rose, (my friends do post de ontem) lemos e quais livros nós abandonamos em 2015.

           Bom vou começar com os livros que eu li primeiro...

Bom foram esses...

O Doador de Memórias

Link da Resenha aqui no blog : http://viajandoporentrelinhas.blogspot.com.br/2015/12/o-doador-de-memorias-historia.html
Próximo foi: A Rainha Vermelha

link da Resenha aqui no blog : http://viajandoporentrelinhas.blogspot.com.br/2015/12/a-rainha-vermelha-sem-palavras-do.html
Próximo : Golem e o Gênio

Esse livro é fantástico, logo logo resenha no blog. 

Próximo: O Desafio de Ferro, 1 Magisterium.

Esse livro também a história é maravilhosa, estou já lendo a continuação que será o próximo da lista.
Próximo: A Luva de Cobre, 2 Magisterium.

Continuação do de cima, mas não fica por baixo na história, está me surpreendendo recomendo e logo logo resenha.


            Bom foram essas minhas leituras de 2015, ai vocês me perguntam "Nossa tem um blog que fala de livros mais só leu esse no ano todo", então não é uma desculpa mas é que sou universitário e ler pra mim é um hobbie, então nem sempre eu tenho muito tempo pra ler mesmo gostando muito.

           Já os livros que abandonei, pelo menos esse ano não tive nenhum para abandonar, bom é que eu sou um leitor muito persistente, então mesmo se a história tiver ruim e sempre vou ter uma esperança que a história vai melhorar... e é isso pessoal espero que tenham gostado nos próximos dias  terá mais...

Deixem comentários com a opinião de vocês...





Nenhum comentário:

Postar um comentário