Blogs Favoritos.. ;)

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

"Primeiro Post do Blog" Bem Vindos... Viajantes...

Olá meus queridos viajantes...

Já fazia um tempinho que estava querendo criar um blog, e agora tomei coragem.

Este blog é simplesmente uma maneira de eu me comunicar com pessoas novas, com o mesmo interesse que eu, que sou um super leitor que além dos meus amigos quero pessoas para comentar sobre livros e também me dar opiniões sobre novas leituras.

Bom galera blog apresentado espero que você que está lendo me acompanhe, e se possível comenta aqui em baixo sobre quais livros vocês me indicariam para novas leitura...

Até o próximo post  *-* *-* *-*


4 comentários:

  1. oi tenho várias indicações, mas começo por esta leia Quando eu volta a ser criança de Janusz Korckzak e depois me diga o que achou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela indicação estarei lendo, se possível postarei resenha para o pessoal do blog poder ler também *-* beijoooos..

      Excluir
  2. ótima iniciativa!!! rumo ao YT logo menos kkk brincadeiras a parte falta você ler star wars u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Star Wars preciso ler e com certeza terão resenhas sobre os livros.

      Excluir