Blogs Favoritos.. ;)

domingo, 27 de dezembro de 2015

A Rainha Vermelha (Sem palavras do começo ao fim...)

Olá meus lindos viajantes...

             
              Estou aqui em mais um post para falar de um livro... perai para tudooooo ... Não é apenas um livro é um SUPER livro que eu considerei um dos melhores que já li até hoje.


            Isso ai meu povo "A Rainha Vermelha" da escritora Victoria Aveyard,  publicado pela editora Seguinte, é uma distopia que conta a história de um povo que é dividido pelo sangue entre os Vermelhos e os Prateados, dentro dessa história encontra-se a personagem principal que é  a Mare Barrow, que por sua vez pertence aos vermelhos que são considerados a "Ralé" do povo, e são quase sempre usados para servir o povo da elite ou seja os prateados que na história são quase deuses...

"Quase deuses mesmo eles tem poderes eles são demais se não fosse pelo fato de alguns serem tão arrogantes, eu amaria eles na história."

            Voltando a história Mare Barrow de uma família pobre rouba para sustentar seu pai, sua mãe e seus irmãos, só que no meio da história ela consegue um emprego no palácio, conhece o filho do rei, se apaixona por ele "Ja era de se esperar" então ela descobre que não é apenas uma vermelha normal, e nisso se desenrola uma história intrigante, cheia de brigas, de emoção, de paixão e principalmente aventura.

            Pra você que gosta de uma boa distopia esse livro é ótimo, eu recomendo estou esperando ansiosamente pela continuação por que sim ele tem mais dois  livro da saga, e esse 2016 será incrível com esses lançamentos.

           Logo logo farei para vocês um post com os lançamentos de Janeiro, e se gostaram desse post por favor compartilhem com seus amigos e se tiverem duvidas, ou sugestões deixem no post aqui em baixo *-* *-* fiquem bem e até a próxima viagem....

           



Nenhum comentário:

Postar um comentário